quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Retalhos!!!!


Olá!
Quem disse que não dá pra fazer moda com retalhos hein?
Hummm com retalhos dá pra fazer recortes em blusas, vestidos e pq não fazer uma peça inteira, fica super versátil. Detalhes em fuxico tb ficam lindos....
Bolsas e colchas de fuxico tb ficam lindas

domingo, 13 de setembro de 2009

Minhas peças!!

Olá!!!


Essas são algumas das minhas peças pro verão... simplesmente Urbana!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Modelagens retas!

Ola hoje vou falar um pouco sobre a modelagem reta.

Bem a modelagem reta vai estar em alta no verão, saias com modelagem e corte reto, calças tb modelagem e corte reto... eu gosto mto de trabalhar com esse tipo de modelagem dá mais mobilidade na peça.

A modelagem reta tem o caimento perfeito, não tem como sair errado, deixa o corpo lindo, no caso da saia não marca e alonga, a calça tb tem esse mesmo efeito ótimo pra baixinhas, sempre vale lembrar que quem tem quadril mto largo essa modelagem é perfeita pq alonga e disfarça!

As saias gôdes tb tem corte reto vale a pena fica lindo.....

sábado, 5 de setembro de 2009

Manga Japonesa

A manga japonesa tb esta em alta. A modelagem dela é bem fácil de fazer.

Começamos trazando a regata básica, com a básica pronta mesa 5 cm pra baixo da cava e 1 cm alem do quadril isso vai deixar a camiseta com cara de batinha mais larga uni os pontos. Trace uma linha do ponto da cava como se fosse continuar o tronco, marque 1 cm no ombro ao lado da cava marque 5cm para o lado e junte os pontos, junto os 5cm da cava ate a cintura com uma reta enviesada para formar um trapeziu.

Pronto!!! fácil pratico e linda

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coletes em alta!!!

Quem disse que colete a gente usa no inverno? bem se você é ainda pensa assim esta muito enganada, pois os coletes estão em alta, agora com tecidos mais leves, estampados.

A Modelagem do colete esta bem ampla, podemos usar a modelagem básica, fazer recortes enfim criar! Ahhhh sobrepor fica tudooo de bom!!!!


Aproveite e use e abuseeeee do colete!!!!!!!