segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e look de hoje é.........




Composto por leggin, coletes que estão super em alta, camiseta costumizada.

Acessórios: lenços, óculos de sol, pulseira de bolinhas coloridas, brincos de flores, chapéu e sapatinhos da vovó.

Tudo Retro!



De ontem e hoje!
Peças lindíssimas da vovó para o nosso armário!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Floral!!!!!!!!




Vestido, floral, lindíssimo vintage.

Uma ótima pedida para noite, fica ótimo com uma meia fina preta, sapatos ou botas de cano curto preto também.

Lembrando que as estampas florais estão em alta!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5 dicas infáliveis para sua pele sobreviver nesses dias de calor!

Nos últimos dias o calor tomou conta do País.
Encarar essa rotina de trabalho, o transito e o ritmo das grandes capitais, debaixo de um sol de 40 graus acaba deixando a gente super irritada. Quem tem pele oleosa então sabe que segurar o look em dias quentes é quase impossível.

1) Idependente do seu tipo de pele, use um sabonete especifico para a região do rosto.
Prefira os líquidos ou em gel porque os em barra acumulam poeira e impurezas. Lave o rosto pela manhã e a noite antes de dormir.

2) Depois do banho use sempre hidratante, e não substitua por óleos que não são comedogênicos, ou seja que podem obstruir a pele e facilitar o aparecimento da acne.

3) Na teoria o filtro solar deve ser reaplicado de duas em duas horas, mas a gente sabe que ninguém faz isso, então a dica é passar pela manhã e depois do almoço.

4)Para manter a maquiagem no lugar, sem ficar com aquela sensação de estar derretendo antes do make é só aplicar um prime- produto que prepara a pele e disfarça a oleosidade.

5)O ideal é lavar o rosto de 2 a 3 vezes por dia, em dias muitos quentes.

Editorial da ELLE





IT MTV!

Juliana Moriya ganhadora do reality show MTV FASHION FABRIC, que mandou muito bem em todas as provas e na grande final e um dos premios era assinar o editorial da ELLE, com a linda Carol Ribeiro como modelo!!!!!

Segue a capa da ELLE e o editorial dos 3 looks!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW! Inverno 2011






Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga apresentou a sua nova coleção Outono/Inverno 2011 inspirado nas obras de arte do artista plástico Athos Bulcão. Para aqueles que sempre gostaram de sua diversão e teatralidade, a coleção foi um sucesso.Através de peças feitas em placas de metal, sobreposições de tecidos e peças vazadas. As ultimas peças foram o destaque da coleção, em que o estilista brinca com a transparência através de tecidos como seda e tule, com estampas tão delicadas que mal consegue se identifica-las. E novamente a beleza, as sobreposições e os sapatos acabaram ofuscando-as.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW! Inverno 2011






O Estilista abre o 5 desfile da temporada de inverno. vestidos no estilo Vintage.
Carol Ribeiro abre o desfile com um vestido verde volumoso, e puxa a fila para o casting gostoso de se ver que o estilista colocou na passarela, tomada por muitos babados, rendas, laços e transparência.
A maioria dos looks são frescos e leves as estampas são bem retrô e florais, o xadrez aparece sutilmente.
A cartela de cores é composta por tons fechados como caqui, castor, marron e alguns picos de cores como o verde e o rosa mas o preto é a cor que predomina no desfile todo.